SEJA DAJAF

Faça parte do Diretório

Por meio de processos seletivos, o D.A.J.A.F escolhe candidatos para ocuparem vagas tanto nas comissões específicas como em cargos temporários (rede de ajuda).
O período de inscrições/entrevistas ocorrerá no início de fevereiro, com exceção da vaga para membro da comissão COLIG.

1.Entre os cargos fixos para as comissões específicas, existem vagas disponíveis nas seguintes áreas: Eventos (01), Marketing (01), CLEV - Coordenação Local de Estágios e Vivências (02) e COLIG - Coordenação de Ligas Acadêmicas (01).

Depois da realização dos processos seletivos, foram escolhidos os seguintes membros:

Eventos: Marília Gomes, Turma XVII
Marketing: José Mateus, Turma XX
CLEV: Gisela Fraga, Turma XX e Paola Manzi, Turma XIX
COLIG: Daniele Belizário, Turma XVIII

2. Entre os cargos temporários, existem vagas para as redes de ajuda da Ouvidoria e da CLEV.
2.1.Ouvidoria

Como funciona a seleção dos alunos para a rede de ajuda da Ouvidoria?
O cadastramento de candidatos é feito via formulário online. Caso o número de inscrições supere o número de vagas, são feitas entrevistas e, em caso de empate, a seleção segue através de sorteio.

Quais as funções da rede de ajuda da Ouvidoria?
A rede visa filtrar as informações repassadas pelos representantes de cada uma das salas para o ouvidor do Diretório Acadêmico. Nesse processo, são selecionadas apenas as queixas que realmente competem ao Diretório, e unificadas as queixas múltiplas (ou seja, aquelas apresentadas com recorrência serão contabilizadas como única).

Qual o ônus/bônus para os acadêmicos participantes?
O ônus da rede de ajuda consiste na participação em reuniões mensais de repasse das pautas da Ouvidoria. O bônus é representado pelo recebimento de certificado, além de cinco pontos individuais mensais de gestão para uso em intercâmbios da CLEV.

2.2.CLEV

Essa rede de ajuda é composta por um conjunto de estudantes dispostos a cooperar com o trabalho executado pela CLEV, assegurando conforto e hospitalidade aos intercambistas recebidos pela UniEVANGÉLICA. A seleção é realizada da mesma forma que a rede de ajuda da Ouvidoria.
Quanto à função, a rede de ajuda da CLEV visa encontrar anfitriões (aqueles que hospedam) e padrinhos (que esclarecem dúvidas e dão suporte ao intercambista), cumprindo a imprescindível tarefa de verificar e garantir a existência de condições plenas para receber o intercambista (tanto nacional quanto internacional).

Conforme o edital de inscrição, os integrantes de ambas as redes de ajuda (Ouvidoria e CLEV) poderão ser solicitados para o cumprimento de outros serviços da comissão.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana XVII - Boletim DAJAF

Origem

Semana XV - Boletim DAJAF